Abordagem Social, da Prefeitura de Custódia reforça combate a prostituição infantil em mais uma edição da ExpoCustódia

domingo, setembro 10, 2023
.Por Juliano Oliveira 

Foto ilustrativa, mais realidade em nosso município 

A Prefeitura de Custódia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania realiza um a série de políticas públicas o ano todo que visam não só prevenir, como também combater e erradicar a prostituição infantil no nosso município. Em Custódia, não é apenas  na Expocustódia mais uma das frentes desse trabalho é desenvolvida pela nossa  Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania o ano todo. 

Em Custódia, com um olhar sensível e criterioso, a equipe da  Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania a fim de identificar situações de violação de direitos em meu caso bolsa família e BPC os quais tenho direito a lei me assegura, atuando de maneira específica com o encaminhamento adequado. Levantei essa bandeira! Eu  como cidadão faço a minha parte. Pois pensando que eu fazendo a minha parte, poderia contribuiria para mudar o mundo. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.