Cultura de Custódia se reúne com Fazedores de Cultura para assinatura de Termos de Execução Cultural da Lei Paulo Gustavo e sua aplicabilidade
Juliano Oliveira
Nesta quarta-feira, dia 27, foi realizada uma reunião com o Conselho Municipal de Cultura, os membros da Secretaria Municipal de Educação e os Fazedores de Cultura contemplados na Lei Paulo Gustavo, em Custódia. Esta reunião se configurou como um momento importante para o fomento da cultura local na oportunidade, foram assinados os Termos de Execução Cultural da Lei Paulo Gustavo – lei que representa um grande auxílio para artistas e criadores locais. Na ocasião, também foi apresentado o cronograma com as datas dos eventos.
O Município de Custódia contemplou 96% dos fazedores de cultura inscritos. Isto é valorizar e reconhecer a cultura do nosso Município. O secretário de Educação Alysson de Yolanda, em nome do prefeito Manuca agradeceu a todos os fazedores pela presença; bem como, ao Conselho Municipal de Cultura pelo extraordinário trabalho realizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário