#TBT | Iago Luiz é o mais novo advogado de Custódia diplomado pela OAB

quinta-feira, dezembro 28, 2023
Juliano Oliveira 

Dias de luta, dias de glória.
Mais um daqueles momentos que faltam palavras pra descrever. É um dos, senão o mais exitoso desde o ingresso na advocacia.
A ocasião em que finalmente contemplado e agraciado com a outorga do diploma e da carteira de advogado pela OAB, com o devido juramento e compromisso com a Ordem.
Eternizados meus agradecimentos aos que disso participaram, contribuiram e comigo celebraram.
Devo muito e partilho a realização com quem hoje está, sem prejuízo daqueles que junto a mim estiveram. 
Aqueles e aquelas que tem grande influência nessa caminhada, sobretudo quem não esteve presente fisicamente, consigno minha saudade, carinho e a gratidão pela extrema importância em minha vida.
Exerço o que gosto, e muito.
Prometo melhorar e evoluir cada dia mais.
-Mainha, Painho, eu consegui! Cheguei lá, e não vou parar por aqui.
"Quanto mais eu ando,
Mais vejo estrada
E se eu não caminho,
Não sou é nada."

Iago Luiz 
Advogado Previdenciário 

Custódia, 14.set.2023
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.