Há exatamente 1 ano era eleita a primeira mulher para presidir a Câmara Municipal de Custódia para o (Biênio 2023-2024)

sexta-feira, dezembro 15, 2023

Juliano Oliveira 

Há exatamente 1 ano, no dia 15 de dezembro de 2022, numa quinta-feira 
pela manhã, na Câmara Municipal de Custódia, autoridades e a população em geral, se reunia para eleição que elegeu a primeira mulher para presidir a Câmara Municipal de Custódia, Anne Lira.

#Tbt 


Juliano Oliveira


A Câmara de Custódia elegeu, na manhã desta quinta-feira (15), a nova mesa diretora para os próximos dois anos (Biênio 2023-2024). A votação definiu que a vereadora Anne Lira (PSD) será a primeira mulher que comandará as atividades do Legislativo Custodiense até o fim do atual mandato. Ela assume a cadeira a partir de janeiro de 2023. 


Junto dela, foram eleitos para compor a nova mesa diretora da Casa de Leis: Neguinho da Maravilha (PSD) será o vice-presidente da Câmara, Messias do Dnocs (PSD) será o 1º secretário e Bitcho Góis (PSD) 2º secretário.  


A eleição foi acompanhada pelo prefeito Manuca, secretários municipais, servidores e população em geral.


Em seu discurso, já eleita para o próximo biênio presidente da Câmara, a vereadora Anne Lira discursou afirmando que levantará a bandeira da fidelidade e lealdade.


Agradeço ao nosso grande Deus e aos nobres amigos vereadores e vereadoras, esta decisão importante para o Legislativo Custodiense, onde escolhe-se através do voto democrático a nova mesa diretora, quando me deram a honra de ser a primeira mulher a presidir a o Poder Legislativo Municipal para o segundo biênio. Como presidente eleita para o próximo biênio renovo meu compromisso de bem servir a população custodiense levantando a bandeira da fidelidade e lealdade", afirmou a vereadora Anne Lira eleita presidente.


A futura presidente da Casa de Leis Custodiense tem se destacado na base do prefeito Manuca (PSD) na Câmara. Ao Diário Político Custodiense, a vereadora reiterou o apoio ao chefe do Executivo. "Eu e Manuca temos uma relação muito consolidada. Trabalharemos juntos, claro que sempre respeitando a independência do Legislativo, para que  Custódia continue avançando. Custódia só tem a ganhar com a nossa parceria", disse Anne.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.