Presidente da Câmara de Custódia entrega notebooks aos vereadores para oferecer melhores condições de trabalho dos parlamentares

sexta-feira, dezembro 15, 2023
Juliano Oliveira 

Na última sessão ordinária do ano realizada terça-feira (12), os vereadores custodienses foram surpreendidos ao chegar à Câmara; 11 notebooks foram adquiridos pela Câmara Municipal de Custódia para uso dos vereadores durante as sessões. Esses notebooks têm a finalidade de agilizar e modernizar as atividades parlamentares. Contudo, são de propriedade da Câmara e de uso exclusivo dos vereadores no Plenário durante as sessões.

Com a informatização do Plenário da Câmara, os vereadores custodienses terão mais subsídios para discussão e votação das matérias. E o próximo passo é reduzir o uso de documentos impressos durante as sessões. Pautas, indicações e projetos de lei poderão ser acessados pelo notebook. Além de gerar uma economia financeira, isso também vai contribuir diretamente com a preservação do meio ambiente, evitando desperdício de papel.

A modernização do Plenário da Câmara de Custódia é uma proposta da atual presidente, vereadora Anne Lira (PSD) Segundo Anne, O Poder Legislativo de Custódia precisava se adequar à modernidade, além de oferecer melhores condições de trabalho aos edis custodienses.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.