Missa de sétimo dia celebra memória do ex-prefeito de Custódia, José Esdras

sexta-feira, janeiro 12, 2024
Juliano Oliveira 

A memória do ex-prefeito de Custódia, José Esdras de Freitas Góis o Zé do Povo, foi celebrada por familiares, amigos, munícipes e autoridades políticas, na noite desta quinta-feira, (11), durante a missa de sétimo dia de sua irreparável perda. A missa celebrada na Matriz de São José, em Custódia, foi conduzida pelo padre André. 

Todos estavam na Matriz de São José  para prestar homenagem a José Esdras de Freitas Góis, o Zé do Povo, o Zé da Chuva, o Pai dos Pobres como era popularmente e carinhosamente chamado, para agradecer sua dedicação incansável ao bem comum e para pedir a Deus que a acolha em sua paz, Ele que é infinitamente bondade e misericórdia.

“O que nós fazemos por nós mesmos morre conosco. O que fazemos pelos outros permanece e é imortal.” (ALBERT PINE)

Filho do ex-prefeito José Esdras, Manuca, atual prefeito, afirmou que hoje é um dia marcado por saudades, mas também de gratidão pelas lembranças deixadas pelo seu pai.

Manuca relembra ensinamentos deixados por seu pai Zé do Povo.

"Duas palavras que definem bastante são saudade e gratidão. Saudade por todos os momentos vividos e convivência diária que tive com ele, incentivando e me colocando para frente. Por uma palavra amiga e acolhimento de pai. Gratidão por tudo que ele me ensinou e deixou, seja por nós, pela família, ou pela população custodiense que ele tanto amou. O maior legado que ele deixou era a questão da honestidade, humildade e gratidão, sempre ser e demonstrar isso para as pessoas e agora seguir em frente para levar o nome dele. Meu pai Zé do Povo tinha um coração extraordinário. Também é momento de agradecer a todos que estiveram com a gente neste momento. Obrigado Custódia por todo o carinho", disse Manuca.  


Foto e vídeo deputado estadual Aglailson Victor 


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.