Abertura da tradicional Festa de São José de Custódia 2024 arrasta multidão à avenida com shows de Heitor Costa e Thiago Freitas

sexta-feira, março 15, 2024

Juliano Oliveira 


Uma noite para ficar na história de Custódia: 14 de março, quinta-feira, abertura oficial dos shows da tradicional Festa de São José. A abertura com os shows de Heitor Costa e Thiago Freitas  lotou a Avenida Inocêncio Lima que foi palco do grande evento que contou com um público que estava ansioso pelo início das festividades.


O evento realizado pela Prefeitura de Custódia conta com um vasto sistema de segurança e infraestrutura.


“Nós esperamos o ano inteiro para viver a nossa tradicional Festa de São José, pois essa festa faz parte das nossas raízes. Os filhos de Custódia têm na origem da sua cultura a marca registrada da nossa tradição. A nossa Festa de São José atrai pessoas de todos os estados, por isso o nome de Custódia já circula por todo Brasil como uma das maiores Festa de São José do Nordeste. Obrigado a cada custodiense, a cada membro da equipe de organização e a todo mundo que está fazendo nossa tradicional festa acontecer”, falou o prefeito Manuca de Zé do Povo.


Nesta sexta-feira (15), será a vez de Calcinha Preta, Michele Andrade e Sambeer. Até o dia 18 de março a cidade ainda receberá grandes nomes da música como Eduardo Costa e muito mais.



-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.