Agência da Caixa em Custódia-PE, junto com os seus funcionários se destaca na área habitacional

sexta-feira, março 15, 2024

Juliano Oliveira 

O gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Custódia, Ivo Nunes  vem desempenhando com maestria o seu trabalho, desde que está à frente da  gerência da instituição. 

No segmento habitacional em conjunto com os Parceiros Lotéricos e Correspondentes Caixa, Ivo vem desempenhando uma excelente gestão dos financiamentos e manutenções dos contratos imobiliários.

Destaca-se os expressivos números do ano de 2023/2024 onde se financiaram inúmeras unidades habitacionais gerando um resultado financeiro de milhões de reais para o município.

Nesse período, Custódia alavancou significativos números de unidades habitacionais e dos créditos dos financiamentos pela Caixa ultrapassando 85%, tanto pelo Minha Casa, Minha Vida, quanto pelo outros tipos de financiamentos. 

Em Custódia, a corretora de imóveis, Isabela Renovato pontua que ver a alegria, a emoção, o semblante de gratidão dos seus clientes no momento da assinatura do contrato imobiliário junto a Caixa, é motivação para a cada dia fazer o seu melhor. Para ela naquele momento eles depositam a esperança de dias melhores com a nova moradia e na sua grande maioria é sua primeira residência, com isso, trazendo a dignidade aos cidadãos da acolhedora cidade.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.