Em pronunciamento, vereador Neguinho da Maravilha elogia atuação do novo secretário de Obras e Urbanismo e do prefeito Manuca

quinta-feira, abril 11, 2024



Juliano Oliveira 


Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Custódia, na sessão ordinária desta terça-feira (9.abr), o vereador Neguinho da Maravilha (PSD) elogiou e parabenizou o novo secretário de Obras e Urbanismo, Jobson Góis, o prefeito Manuca (PSD) e toda a equipe, pelo trabalho desenvolvido em Custódia. Segundo Neguinho, eles “vêm trazendo obras e melhorando o município”.


Segundo ele, o novo titular da pasta está atendendo as indicações que chegam da Câmara Municipal, o que é importante pois significa atenção aos pedidos da população.


“Onde a gente anda tem uma equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo fazendo diversos serviços. Nós que somos agentes do povo ficamos atentos às demandas, e graças a Deus a Prefeitura tem nos atendido”, afirmou Neguinho.


Quero agradecer e dizer à população que estamos atentos. O prefeito Manuca tem sido parceiro dessa Casa de Leis, sensível às demandas da população”, completou Neguinho.


O vereador contou que andado pela cidade tem visto as pessoas elogiando o trabalho do poder público municipal. De acordo com Neguinho, é preciso que todos deem as mãos para que as coisas aconteçam. “Estamos trabalhando e essa parceria é importante, ter um prefeito parceiro”, completou.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.