VEREADOR ALYSSON DE YOLANDA ACOMPANHA DE PERTO OBRAS EM COMUNIDADES E ZELA PELA QUALIDADE DAS ESTRADAS RURAIS

quinta-feira, abril 11, 2024



Juliano Oliveira 


O vereador Alysson de Yolanda (PSD) iniciou a semana com dedicação e vigor, trabalhando incansavelmente em prol das comunidades. Acompanhar de perto as obras de melhorarias na zona rural e dialogar com o responsável pela manutenção das estradas que dão acesso à várias localidades da zona rural é uma clara demonstração de seu comprometimento com as necessidades dos moradores locais.



A manutenção das estradas desempenha um papel importante na garantia da mobilidade e na qualidade de vida da população. Por meio dessa ação, o vereador Alysson de Yolanda assegura que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e que os interesses da comunidade sejam priorizados.



A visita às obras é uma oportunidade para o vereador Alysson de Yolanda tome conhecimento dos desafios enfrentados, avalie o progresso das obras e, mais importante, ouvir as preocupações e sugestões dos moradores. Ao estar presente e envolvido no local, o vereador Alysson demonstra sua total dedicação em representar os interesses da comunidade com transparência e eficácia.



Essa postura pró-ativa e vigilante do vereador Alysson de Yolanda é um exemplo a ser seguido por outros líderes políticos comprometidos com o bem-estar de seus eleitores. Sua abordagem próxima e seu diálogo constante com Executivo Municipal responsável pela manutenção das estradas garantem que a voz dos moradores seja amplificada e suas necessidades sejam atendidas de forma adequada.




Em um momento crucial em que as comunidades dependem cada vez mais de infraestruturas confiáveis, é inspirador ver um vereador dedicado e empenhado em zelar pela qualidade das estradas em sua região. Esse compromisso do vereador Alysson de Yolanda com a comunidade é um testemunho de seu papel como legítimo representante do povo e de sua busca incansável por soluções que melhorem a vida de todos.




Parabenizamos o vereador Alysson de Yolanda por seu comprometimento, diligência e esforço contínuo para promover melhorias em Custódia tanto na zona urbana como na zona rural. Sua atuação exemplar é um exemplo positivo e uma prova viva de como a participação política pode fazer a diferença na vida dos cidadãos.




"Mais um dia de trabalho, queremos aqui agradecer imensamente ao nosso prefeito Manuca (@manucacustodia) e ao nosso secretário de Obras Jobinho (@jobson_gois), por todo apoio e atenção. Estamos dando um suporte nas estradas de nosso Município, vendo os pontos críticos que foram afetados com as chuvas. Logo estaremos com a patró requalificando todas as estradas vicinais da região de Quitimbu. Estivemos também, acompanhando a abertura da estrada ali na Barra, que dar acesso ao Lamarão e Buenos Aires. Agradecemos também a Valdeir e aos servidores da garagem pelo excelente trabalho", vereador Alysson de Yolanda. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.