Vereador Alysson de Yolanda é presenteado com um Arcanjo São Rafael

quarta-feira, maio 29, 2024

Juliano Oliveira

Na manhã desta terça-feira (28), dia de sessão na Câmara Municipal de Custódia, um presente especial foi entregue ao vereador Alysson de Yolanda, um Arcanjo São Rafael, de uma munícipe, que despertou gratidão por parte do vereador.Emocionado com a generosidade e a importância do presente, o vereador Alysson de Yolanda expressou sua gratidão.


"Que presente maravilhoso recebi hoje, o Arcanjo São Rafael, quando cheguei para sessão na Câmara a pessoa estava me aguardando para me entregar, fiquei imensamente feliz com este presente divino, Gratidão minha amiga querida. E agora completou os três Arcanjos no meu gabinete, São Miguel, São Gabriel e São Rafael". 

Arcanjo Miguel – Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja. Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer ato de violência. Livrai-me de pessoas negativas. Espalhai Vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia. Arcanjo Rafael – Guardião da saúde e da cura te peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças. Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente. Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos. Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz. Arcanjo Gabriel – Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência, Arcanjo da Anunciação trazei todos os dias mensagens boas e otimistas. Fazei com que eu também seja um mensageiro, proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo. Concedei-me o alcance de meus objetivos.

#arcanjos #oração #bênçãos #amor #gratidão #fé
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.