Vereador Alysson de Yolanda comemora a marca de 12K nas redes sociais

quarta-feira, junho 05, 2024

É com gratidão que venho comemorar a marca de 12 mil seguidores no Instagram. São 12 mil pessoas que acompanham o meu trabalho diário, fazendo uma política em Custódia limpa, honesta e TRANSPARENTE, Com o olhar sempre atento às reais necessidades da minha gente. Minhas redes sociais são um meio que uso para buscar dar mais transparência ao meu mandato de vereador e a política, de uma forma geral. Esses doze mil seguidores representam sonhos, projetos, inspirações, alegrias e esperanças. Representam pra mim, apoio e motivação para seguir no meu caminho
diário de luta e perseverança.
Gratidāo a cada um, que sonha
junto comigo.

Alysson de Yolanda 
Vereador por Custódia 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.