Governo de Custódia mantém a cidade limpa e bem cuidada na gestão do prefeito Manuca

quinta-feira, agosto 24, 2017

Resultado de imagem para GARI DE CUSTODIA


Em Custódia com profissionais comprometidos o município pernambucano tem se tornado uma vitrine no estado de Pernambuco. No Município são grandes obras relevantes, geração de emprego e renda, equilíbrio nas finanças municipal dentre outras  qualidades  que  colocam a nossa singela Custódia do interior do Estado pernambucano como referência  para  todo o Estado e isso se atribui a gestão participada  e transparente no governo do prefeito Manuca.
A  limpeza do nosso município também tem sido um constante  cuidado do governo através da Secretaria de obras  e Serviços Públicos através do secretário  Manoel Messias e Berg Lira com nossas  ruas limpas e bem cuidadas, e assim revitalizada  e dando a  nossa cidade esta qualificação de está entre as  cidades  de Pernambuco  com melhor qualidade de vida e para se viver.
Nossa querida Custódia é uma cidade que nos encantam pelo o cuidado e uma boa aparência, é o resultado de um eficiente serviço de limpeza e fiscalização, atenta aos espaços públicos e privados. Dedicação e zelo permanentes com pequenos grandes detalhes que fazem toda à diferença.
Hoje, é possível observar essa diferença de administração pública que existe hoje em Custódia. O nosso município está se modernizando com as obras de infraestrutura espalhadas em todo o município que cresce a olho nu.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.