Rapadura de 11 mil kg será apresentada durante 26ª Feira da Rapadura em Santa Cruz da Baixa Verde

segunda-feira, dezembro 04, 2023


O município de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, realiza de 07 a 10 de dezembro, sua 26ª Feira da Rapadura, um evento que mexe com a economia local, regional e nacional, gerando emprego e renda, através de negócios gerados nos 04 dias da feira. Sem falar que a feira conta com palestras, apresentações culturais, concurso de rainha do evento, cozinha-show e shows artísticos no Pátio de Eventos, entre outras ações.


Livro dos Recordes


O Livro dos Recordes estará presente mais uma vez, na 26ª Feira da Rapadura, e vem para conferir a rapadura de 11 mil kg, produzida no município, estando tudo certo, Santa Cruz da Baixa Verde, levará mais uma vez, o título por produzir a Maior Rapadura do país.


“Nossa rapadura está pronta e o título virá com certeza, será mais um momento de alegria e emoção dentro da nossa feira. Essa rapadura representa o esforço de toda uma população que vive da cultura da agricultura, tirando assim o seu sustendo. Mais uma vez, Santa Cruz entrará para a história, como a cidade que produz a Maior Rapadura do Brasil”, afirmou o prefeito Irlando Parabólicas.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.